Qual sua experiência?

Essa pergunta ecoa no meu cérebro: experiência.. Será que ser 'plantador de sorrisos' é uma boa experiência? Não! Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!

Você faz alguma idéia de quem eu seja?

"- Você faz alguma idéia de quem eu seja?
- Não. Eu não sei por que, mas, eu sonho com você todos os dias.
- Você é a garota dos meus sonhos Lucy, e você não quis ficar comigo por medo de você
fazer a minha vida um lixo, mas a minha vida vai ser um lixo se eu não tiver você, porque você é a garota dos meus sonhos!"

(Como se Fosse a Primeira Vez)

Eu já disse que amo você?

"- O que é meu mundo? Sou de todos os lugares. Não tenho mundo, Lauren. Estamos aqui há uma smana e não tiro férias há dois anos. Vamos, me dê um tempo.
Ele tomou-a nos braços e fez uma cara de quem queria dormir.
- Tem sim, você tem um mundo. Todos nós temos o próprio universo. Para que duas pessoas vivam juntas não basta que se amem, é preciso que seja compatíveis, é preciso que se encontrem no momento certo. E conosco não foi realmente isso que aconteceu.
- Eu já disse que amo você? - interveio ele, tímido.
- Você já me deu provas de amor - disse ela -, o que é muito melhor.."

(E Se Fosse Verdade, pag 214)

onde só os amantes podem chegar..

"... - Isso é maravilhoso.
- Finalmente essa casa é sua.
- Você está louco?
- Completamente!
- Estou feliz. Nunca me senti tão bem na minha vida. E você?
- Eu? - Step a abraça com força. - Melhor do que nunca.
- A ponto de alcançar o céu?
- Não exatamente.
- Como assim?
- Estou a pelo menos três metros acima dele.

No dia seguinte, Babi acorda e enquanto o chuveiro tira de seus cabelos os últimos resquícios da água salgada, volta a lembrar, emocionada, da noite anterior.
Toma café, dá um beijo na mãe e entra no carro com Daniela, pronta pra ir à escola como de costume. O pai pára no sinal sob a ponte de Corso Francia. Babi ainda está sonolenta e meio aérea quando, de repente, a vê. Não acredita em seus próprios olhos. Lá no alto, acima de todas as outras, na coluna branca da ponte, uma pichação domina as demais, inapagável. Está lá, no mármore frio, tão azul quanto os seus olhos, do jeito que ela sempre desejou. Seu coração começa a bater acelerado. Por um momento, acha que todos podem ouvi-la, que todos podem ler aquela frase, justamente como ela está fazendo agora. E, lá em cima, inalcançavel, onde só os amantes podem chegar, está escrito: "Eu e você...três metros acima do céu."

(Três Metros Acima do Céu - pag. 329)

(...)

"...como duas mariposas desajeitadamente se esbarrando, sem mais peso que isso, seus lábios se tocaram. Então, antes que soubessem como havia acontecido, estavam abraçados, cada um cegamente apertando o rosto colado no do outro.
- Como Mary disse - sussurrou ele - você sabe imediatamente quando gosta de alguém... quando você estava dormindo, na montanha, antes que ela levasse você embora, eu disse a Pam...
- Eu ouvi - sussurrou ela -, estava acordada e queria dizer a mesma coisa pra você, e agora sei o que eu estava sentindo o tempo todo: eu amo você, Will, eu amo você...
A palavra amor incendiou os nervos de Will. Seu corpo inteiro se encheu de prazer ao ouvi-la e ele respondeu com as mesmas palavras, beijando a face quente de Lyra uma porção de vezes, todos os sentidos absorvendo com adoração o aroma de seu corpo, dos cabelos mornos perfumados de mel à boca úmida de Lyra, que tinha o sabor da frutinha vermelha.
Ao redor deles não havia nada senão um grande silêncio, era como se o mundo inteiro estivesse prendendo a respiração..."

(Fronteiras do Universo - A Luneta Âmbar, pag 470)

#nowthinking

... E eu gostaria de uma mágica que se acendesse de manhã e não se apagasse de noite. Alguém para olhar e a quem dizer as coisas que escrevo aqui..
Um pensamento. Uma foto. O texto de alguma canção. A citação de um filme. Um trecho de um livro para ser lembrado sempre. E especialmente, palavras a serem doadas.

Seguidores